CURSO DE FORMAÇÃO E CAPACITAÇÃO DE PREGOEIROS COM ÊNFASE NO NOVO DECRETO DO PREGÃO

O CURSO DE FORMAÇÃO E CAPACITAÇÃO DE PREGOEIROS COM ENFAZE NO NOVO DECRETO DO PREGÃO é um evento promovido pela Associação Nacional de Pregoeiro, Presidentes de CPL, Membros e Equipes de Apoio – ANPPME

Feb 18, 2020

O encontro visa mobilizar servidores públicos de todo o Estado de Rondônia e estados vizinhos, com o objetivo de formação e capacitação de pregoeiros e ainda um estudo aprofundado sobre o novo decreto do pregão que trará 27 alterações nas licitações na modalidade pregão.

Contando com palestrantes renomados e qualificados a nível nacional o evento tratará de temas que foram escolhidos de forma abrangente e significativa para o setor.

O evento acontecerá nos dias 26 e 27 de Setembro de 2019, no município de Porto Velho-RO. Local: Auditório do SEBRAE – Porto Velho – RO Endereço: Av. Campos Sales, 3421 - Olaria, Porto Velho - RO, 76804-356.

MURILO QUEIROZ MELO JACOBY FERNANDES 

Advogado e consultor da Jacoby Fernandes & Reolon Advogados Associados; Diretor Presidente do Instituto Protege; professor de cursos de licitações, contratos, controle administrativo e judicial; professor de licitações públicas na pós-graduação do Instituto Brasiliense de Direito Público (IDP) e na Faculdade Unyleya . Foi servidor público federal concursado no Tribunal Regional do Trabalho da 10ª Região, onde exerceu as funções de Pregoeiro, Membro de Comissão Permanente de Licitação, Chefe do Setor de Editais, Adjunto do Diretor de Material e Patrimônio e responsável pelas contratações diretas. Especialista em Direito Administrativo, possui experiência em processos licitatórios, processos administrativos perante os Tribunais de contas, bem como na elaboração de regulamentos de licitação e contratos, eam especial, em cumprimento à Lei nº 13.303/2016. Autor de vários artigos, com participação em obras coletivas.

Primeiro Lote: Para as inscrições ate o dia 13/09/2019 a inscrição e de R$ 1.500,00 (Mil e Quinhentos Reais) e a cada 3 inscrição para o mesmo órgão a 4ª. é cortesia.

Segundo Lote: Para as inscrições ate o dia 25/09/2019 a inscrição e de R$ 2.000,00 (Dois Mil Reais) e a cada 3 inscrição para o mesmo órgão a 4ª. é cortesia.

Abrangência: Rondônia e estados vizinhos.