Aspectos práticos da nova lei de licitações

Curso de capacitação de pregoeiro e os aspectos práticos da Nova Lei de Licitação será realizado em Porto Velho

A Associação Nacional de Pregoeiros – ANPPME, promove mais um curso de capacitação na área das licitações públicas com a habilitação de pregoeiros. Desta vez o evento acontecerá em Porto Velho-RO, nos dias 7 e 8 de dezembro.
Com o advento da Lei 14.133/2021 muitas novidades foram trazidas para o setor das compras públicas e o curso irá tratar dos Aspectos Práticos da Nova Lei de Licitações, promovendo uma melhor capacitação para os agentes de contratação, apresentando um apanhado geral sobre as novas regras, o planejamento das contratações, o estudo técnico preliminar e a efetiva atuação do pregoeiro.

Serão 16 horas de treinamento contando com a participação do servidor público Ronaldo Corrêa, Chefe de Licitações do Ministério da Justiça e Segurança Pública. Ronaldo é Gestor público, articulista, palestrante, professor e produtor de conteúdos na área de logística pública e possui ampla experiência, com atuação técnica e gerencial nas áreas de licitação, contratos e diárias e passagens em órgãos públicos federais, como na CGU, entre outros.

Ronaldo Corrêa atua há dez anos como moderador da maior comunidade virtual de práticas em compras públicas do Brasil: https://gestgov.discourse.group/c/nelca

Também irão palestrar o advogado César Augusto, o oficial do exército Ernani Marques e o Pregoeiro e vice-presidente da ANPPME, Dário Bagalo.

Informações poderão ser obtidas através do e-mail: anppme@gmail e telefones: (69) 9 9949-1311 / 9 9993-1994

Para fazer a inscrição acesse o link: https://anppme.org.br/inscricoes/

Anexos:
ESTATUTO ANPPME

CARTÃO CNPJ

CERTIDÃO NEGATIVA FEDERAL

CERTIDÃO NEGATIVA ESTADUAL

CERTIDÃO FGTS

CERTIDÃO NEGATIVA TRABALHISTA

CURSO PVH – PROJETO

JUSTIFICATIVA PARTICIPAÇÃO NO ENCONTRO

CURSO PVH – FOLDER

Compartilhe: