ANPPME promove curso voltado para as contratações de Obras e Serviços de Engenharia nos temos da Lei 14.133/2021

O curso será realizado de 12 a 15 de junho, em Porto Velho-RO, com os professores Hamilton Bonatto e Rafael Jardim

Uma das grandes novidades trazidas pela Nova Lei de Licitações é a realização de licitações para contratações de Obras e Serviços de Engenharia através de sistema eletrônico. A Concorrência é a modalidade definida para este tipo de contratação é a partir da Lei 14.133/2021 deverá ser realizada também na forma eletrônica, à exemplo do Pregão.

Assim para contratação deste tipo de serviços existe a necessidade de a administração pública adequar as suas equipes, em especial aos setores de Engenharia, de Licitações e de fiscalização de contratos.

Com vistas a essa situação a ANPPME – Associação Nacional de Pregoeiros, Presidentes de CPLs, Membros e Equipes de Apoio – está provendo um treinamento com ênfase nas Contratações de Obras e Serviços de Engenharia incluindo a elaboração de planilhas orçamentárias e os demais aspectos envolvidos neste tipo de contratação.

O curso, que tem o selo de qualidade ANPPME, terá duração de 28 horas aulas e acontecerá no município de Porto velho-RO nos dias 12, 13, 14 e 15 de junho, tendo como palestrantes os conceituados professora Dr. Hamilton Bonatto, Engenheiro Civil e Procurador Público do Paraná e o Dr. Rafael Jardim Cavalcante, Auditor Federal de Controle Externo do TCU.

As inscrições poderão ser feita em: OBRAS PÚBLICAS NA NOVA LEI DE LICITAÇÕES – INSCRIÇÕES – ANPPME

Confira a Programação completa!


Compartilhe: